Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, maio 03, 2013

A guarda dos filhos de Charlie Sheen

Charlie Sheen com os filhos gêmeos Bob e Max
(À esquerda, Brooke Mueller - mãe dos gêmeos - e Denise Richards)

Serviço social de Los Angeles tira os filhos gêmeos de Brooke Mueller, ex mulher de Charlie Sheen. Quem ficará com as crianças (Max e Bob) será Denise Richards, que também foi casada com o ator.

Assistentes sociais do "Los Angeles County Department of Children and Family Services", removeram os filhos gêmeos de Charlie Sheen da casa da mãe das crianças, Brooke Mueller, por acharem que os meninos não estavam seguros, por conta de seu abuso de drogas e álcool. Surpreendentemente, quem ficará com as crianças é a outra ex-esposa do ator, Denise Richards, que também tem duas crianças com Sheen. Denise obteve a guarda temporária dos irmãos de suas filhas Sam e Lola.

"Os assistentes sociais deram a Brooke muitas oportunidades para ficar limpa. Eles sentiram que Bob e Max não estavam seguros junto da mãe. A decisão foi tomada no final da tarde de quinta-feira (2/05) e os meninos não estão mais com Brooke. Em algum momento eles ficarão com a (também) ex-mulher de Charlie Sheen, Denise Richards, que cuidou deles no passado quando Brooke se internou para reabilitação", contou uma fonte ao Radar Online.

Segundo a fonte, Denise ama os meninos e quer que eles fiquem seguros e bem cuidados. "Mueller está muito mal no momento. Está totalmente deprimida por ter perdido os meninos. Talvez isso a faça entender finalmente que precisa procurar ajuda. Brooke foi casada com Charlie Sheen de 2008 a 2011. Denise ficou casada com o ator de 2002 a 2005. (Fonte O Fuxico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário