Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, maio 14, 2013

Alessia e Lara Deleo nasceram com 16 dias de intervalo

(Linda Deleo e as filhas gêmeas Lara e Alessia)
Linda e seu marido Nick Deleo, e os filhos Carlo (5 anos), as gêmeas Alessia e Lara (3 anos) e Serafino (9 anos).

As gêmeas bivitelinas Alessia e Lara da cidade de Adelaide (sul da Austrália), não fazem aniversário no mesmo dia. As irmãs nasceram com 16 dias de intervalo, um caso considerado raro pelos médicos. Os pais Linda e Nick Deleo, não imaginavam que em fevereiro de 2010, as filhas nascessem com duas semanas de diferênça. "A bolsa rompeu e Alessia nasceu de parto normal, mas Lara não queria nascer, então, os médicos decidiram manter Lara por mais alguns dias" disse a mãe.

Duas semanas depois, a Dra Anita Singla fez a cesariana de Linda e Lara nasceu na 26ª de gestação. Alessia nasceu dia 02 de fevereiro e Lara nasceu dia 18. "Normalmente, gêmeos nascem com minutos de intervalo. É muito raro nascerem com intervalo de dias – como neste caso – que as circunstâncias era muito delicadas. Quando se chega ao limite da prematuridade extrema, você decide dar o maior tempo extra possível ao segundo bebê, dentro do útero" disse Dr Chris Hughes, obstetra.

Por Callie Watson / Adelaide Now / Fotos Tricia Watkinson

(Sarita e Colin Saltmarsh com Suntaj e Zarine / Foto: Alex Coppel - Herald Sun)

(Sarita com Yasmin, a primeira a nascer)

Outro caso australiano recente é do casal Sarita e Colin Saltmarsh, pais de trigêmeos que nasceram com intervalo de oito dias. Dia 28 de fevereiro deste ano, nasceu Yasmin e dia 08 de março nasceram os irmãos Suntaj e Zarine.
"Foi um milagre" disse Sarita Saltmarsh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário