Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, maio 06, 2013

"Entrando Numa Fria 3" com Henry e Ashley Focker

Os personagens de Ben Stiller e Teri Polo de "Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família" terão gêmeos na sequência. Como já era esperado, em Entrando Numa Fria 3 os personagens de Ben Stiller e Teri Polo serão pais. Mas, diferente do que foi anunciado, a comédia não será centrada no nascimento do filho do casal, mas em uma criança mais crescida. Ou melhor, crianças.

Raven-Symoné
No novo longa da série serão introduzidos os personagens Henry e Ashley Focker, os gêmeos de cinco anos do protagonista. De acordo com o site SpoilerTV, Henry é gentil e muito sensível. Ele tem uma lagarta de estimação, gosta de cantar e dançar. Tenta se afastar de conflitos com outras crianças.

Já Ashley é uma menina travessa que se interessa por atividades que são realizadas, normalmente, por homens. Ela pode ser um pouco ameaçadora, mas ama seu irmão. Gosta de fazer novas descobertas, especialmente as que um adulto não gostaria que ela fizesse.

A comédia contará com um terceiro novo personagem: a babá das crianças. Rumores dizem que o papel poderá ir para Raven-Symoné, atriz que participou de Dr. Dollitle. (Fonte: Cinema em Cena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário