Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, maio 20, 2013

Feiticeira Escarlate e Mercúrio (Wanda e Pietro Maximoff)

Joss Whedon confirma mais dois super-heróis em Os Vingadores 2

O diretor e produtor norte-americano Joss Whedon divulgou novidades sobre o filme "Os Vingadores 2". Dois novos super-heróis estão confirmados no longa-metragem: Feiticeira Escarlate e Mercúrio. Os personagens são velhos conhecidos dos fãs dos quadrinhos, onde inclusive já integraram os Vingadores.

Wanda e Pietro Maximoff são irmãos gêmeos e filhos do temido Erik Lehnsherr (Magneto) o vilão interpretado por Ian McKellen e Michael Fassbender nos filmes estrelados pelos X-Men. Entretanto, como o universo mutante no cinema pertence à 20th Century Fox, provavelmente este parentesco não será explorado pela Marvel.

Para quem não conhece os novos heróis, Mercúrio detém o poder da supervelocidade e a Feiticeira Escarlate consegue alterar as probabilidades dos eventos à sua volta. Ainda não há atores contratados para ambos, mas rumores apontam Saoirse Ronan como uma forte candidata.

A grande dúvida em torno do filme é se Robert Downey Jr. será o intérprete de Tony Stark, já que seu contrato com a Marvel terminou com Homem de Ferro 3. Existe a possibilidade de que outro ator seja escalado para o papel, apesar da Marvel não ter se pronunciado oficialmente sobre o assunto.
Por Francisco Russo / Adoro Cinema

Filme: Os Vingadores 2
Lançamento: 1 de maio de 2015
Direção: Joss Whedon
Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo mais
Gênero: Ação , Aventura , Ficção científica

Mercúrio é o codinome de Pietro Maximoff e Feiticeira Escarlate é o codinome de Wanda Maximoff – eles são personagens mutantes das histórias em quadrinhos da Marvel Comics. Na versão original, os gêmeos Wanda e Pietro nasceram na Montanha Wundagore, Trânsia. Logo após, a mãe deles morreu. Já crescidos, ambos abandonaram o local e passaram a viver ao lado de uma família de ciganos, quando então adotaram o sobrenome Maximoff. Enquanto seus poderes mutantes se desenvolviam, Pietro e Wanda foram convocados por Magneto a integrar a Irmandade de Mutantes, tornando-se adversários temíveis dos X-Men.

Nenhum comentário:

Postar um comentário