De acordo a reportagem da ABC News, desta quarta-feira (29), as gêmeas do Arizona (EUA), Kathryn e Kimberly Tucker passaram por uma experiência difícil aos 26 anos de idade. As irmãs sofreram um acidente vascular celebral no intervalo de nove meses.
Em julho de 2012, Kathryn teve um AVC e foi imediatamente levada ao hospital. Por causa da idade, os médicos consideraram que era apenas uma enxaqueca, a medicou e deu alta. Ela foi pra casa, dormiu três dias seguidos e quando acordou sua visão estava comprometida. Então, ela foi levada novamente para o hospital, foi quando os médicos perceberam que era um derrame.
Exatamente nove meses depois Kimberly sofreu um derrame também. As irmãs são bivitelinas, não compartilham o mesmo DNA e não tem histórico familiar da doença. Ambas levam a sério a saúde e estão fazendo tratamento. "Honestamente, avaliar um caso raro desses é um mistério pra nós" disse o Dr. Joni Clark, neurologista do Barrow Neurological Institute em Phoenix.
Por Heather Tooley / Portland Top News Examiner
O único acervo online no Brasil, dedicado aos gêmeos adultos e familiares, criado em março de 2010 com o propósito de reunir todos os tipos de histórias de gêmeos (adotados, sobreviventes, univitelinos, bivitelinos, siameses etc). O principal objetivo é encontrar gêmeos desaparecidos. Você é gêmeo (a) ou tem gêmeos na família? Envie sua história por e-mail: vizinhosdeutero@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário