Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, maio 30, 2013

Quíntuplos nascem em hospital de Utah, nos EUA

(Foto de um dos quíntuplos que nasceu no dia 26 de maio em hospital de Utah. 
Foto Hospital da Universidade de Utah)

Os bebês passam bem, mas ficarão internadas por 6 semanas.

Uma mulher de Utah, nos Estados Unidos, deu à luz cinco bebês saudáveis durante o último fim de semana, segundo o hospital da Universidade de Utah em Salt Lake City. Os quíntuplos devem ficar no hospital por mais seis semanas. Segundo os médicos, apesar de os bebês terem nascido bem pequenos – com peso entre 900 g e 1,350 kg, eles devem crescer de maneira saudável. As três meninas e dois meninos são filhos de Guillermina e Fernando Garcia.

Guilhermina, de 34 anos, carregou os bebês em sua barriga por 31,5 semanas – três a mais do que a maior parte dos casos de quíntuplos. O tempo extra foi essencial para o desenvolvimento dos pulmões dos bebês, que se chamam Esmeralda, Fatima, Marissa, Fernando e Jordan. O casal havia passado por tratamento de fertilidade para engravidar, e descobriu a gravidez múltipla logo no início. Guilhermina foi internada no hospital e permaneceu em repouso desde o início de abril. Os dois já tinham uma filha e 1 ano, chamada Julietta.

Este é o primeiro caso de quíntuplos nascidos no hospital. Nos EUA, sai registrados menos de 10 casos por ano. Uma equipe de oito médicos e dezenas de enfermeiras participou do nascimento. (Fonte: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário