Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, maio 22, 2013

Mia Hamm, mãe de Grace Isabella e Ava Caroline

(Mia Hamm e o marido Nomar Garciaparra)

(Mia Hamm com o marido e as filhas gêmeas)

Mariel Margaret Hamm, mais conhecida como Mia Hamm nasceu no Alabama (EUA) em 17 de março de 1972. Mia é uma jogadora de futebol americano aposentada que marcou 158 gols na carreira – mais do que qualquer outro jogador na história do futebol nos Estados Unidos.

Mia Hamm é autora do livro "Go For the Goal: A Champion's Guide to Winning in Soccer and Life" e também apareceu no documentário "Dare to Dream: The Story of the U.S. Women's Soccer Team" da HBO

Garrett Hamm, seu irmão adotivo, morreu em 16 de abril de 1997 por complicações da anemia aplástica*, uma doença rara. Mia criou a Fundação Mia Hamm para apoiar os pacientes e familiares que se beneficiam de transplantes de medula óssea.

Em 22 de novembro de 2003, Mia se casou com o ex jogador de beisebol, Nomar Garciaparra, em Goleta, na Califórnia. Em 27 de março de 2007, Mia deu à luz a gêmeas, Grace Isabella e Ava Caroline. 

*Anemia Aplástica ou Aplásica ocorre quando a medula óssea produz em quantidade insuficiente os três diferentes tipos de elementos figurados do sangue existentes: glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário