Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, maio 02, 2013

Os trigêmeos Eduardo, Guilherme e Rafael Rossi Cuppoloni

(Festa dos 30 anos dos trigêmeos em 2009)
João Rossi Cuppoloni
Rossi Residencial é uma empresa brasileira no ramo da construção civil fundada em 1913. O presidente é João Rossi Cuppoloni, pai dos trigêmeos Eduardo, Guilherme e Rafael Rossi Cuppoloni. Embora sejam herdeiros da construtora fundada pela família, cada um escolheu seu próprio caminho.

Em 2007, Guilherme Rossi fundou a GR PROPERTIES, uma incorporadora de imóveis geradores de renda que entrou no mercado imobiliário com o objetivo de buscar novas formas de rentabilidade para investidores qualificados e para seu próprio portfólio, por meio do desenvolvimento de empreendimentos diferenciados e de alta qualidade.

Em 2009, Eduardo Rossi fundou a ERC Desenvolvimento Imobiliário, uma das mais novas e dinâmicas incorporadoras do Brasil. Com uma equipe focada em qualidade e sustentabilidade, a companhia acompanha detalhadamente todas as fases do processo – da escolha do local à entrega do empreendimento.

Em 2011, Rafael Rossi criou a Huma - Empreendimentos imobiliários com boa arquitetura contemporânea e bem integrados com o entorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário