Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, maio 17, 2013

"Padecendo no Paraíso" Por Bebel Soares e Renata Abijaodi

(Bebel Soares e Renata Abijaodi)
As padecentes são mães de verdade, mães que, muitas vezes, não sabem como lidar com alguma dificuldade com os filhos, com os maridos e que não tem vergonha de pedir conselhos e descobrir que elas não são as únicas a passarem pelo mesmo problema. São mães que gostam de compartilhar suas experiências, desabafar, rir, chorar juntas.

O Grupo "Padecendo no Paraíso" foi criado dentro do Facebook, ele é secreto e só quem está dentro pode ver o que foi postado. Para entrar no grupo a pessoa deve ser indicada por alguma amiga que já participe. Só é permitida a entrada de mães. O grupo foi criado por Bebel Soares em março de 2011, por sugestão de Maiara Reis. E hoje, junto com Renata Abijaodi, administram o grupo.

As corujas da logo surgiram não apenas do termo "mãe coruja", mas também por causa da obsessão da Bebel por essa ave, ela tem uma coleção enorme. Duas corujas, anjo e capeta ilustram os sentimentos contraditórios da maternidade, ora muito amor, ora completo desespero!

O grupo começou com trinta mães, amigas íntimas que foram convidando outras amigas até que chegamos ao número de 2500 mães e fechamos o grupo. Devido à grande fila de espera, o número vai aumentar para 3000 na comemoração do 2º ano de existência em 2013. As padecentes são milhões de amigas íntimas do mundo virtual, mas muitas novas amizades reais surgiram desse convívio diário e dessas trocas de experiências. Siga! @padecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário