Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, maio 07, 2013

"Super Crô - O Filme" com os gêmeos Ferdinand e Jean Jacques

(Os atores Marcelo Serrado e Carlos Machado)

(O diretor Bruno Barreto, à esq. de costas, com os atores que farão parte do filme "Crô" / Foto: Francisco Patrício)

"Super Crô - O Filme" é um longa-metragem de comédia sobre o personagem Crodoaldo Valério da telenovela 'Fina Estampa' exibida na Rede Globo - dirigido por Bruno Barreto e escrito pelo criador do personagem, o Aguinaldo Silva. As gravações começam nesta terça-feira (07/05) em São Paulo e o lançamento está previsto para novembro de 2013.

O roteiro de "Super Crô" conta como será o casamento do protagonista com Jean Jacques (Carlos Machado), irmão gêmeo de Ferdinand - vilão de Fina Estampa. Além do protagonista Marcelo Serrado (pai de gêmeos), Milhem Cortaz, Carolina Ferraz, Ana Maria Braga, Ivete Sangalo, Kátia Moraes, Alexandre Nero e Carlos Machado que interpretará os gêmeos Ferdinand e Jean Jacques, estão no elenco.

Personagem do folhetim de Aguinaldo Silva, exibido em 2011 na Rede Globo, Crô (Marcelo Serrado) é um mordomo que servia a madame Tereza Cristina (Cristiane Torloni) e tinha um namorado secreto. Segundo Serrado, o filme não é a continuação da novela já que mostra o enriquecimento do mordomo sem Tereza Cristina. "Ele quer servir, ele gosta disso e vai escolher uma diva para isso". E acrescentou: "Tem viado em tudo quanto é novela. O Crô só deu certo porque tinha alma. No filme, vamos fazer o humor e o personagem de verdade porque se não tiver verdade, a comédia não é aceita".

Crô será filho da personagem da cantora Ivete Sangalo, uma mãe "jocasta" e dominadora. "Depois de Gabriela, veio a ideia de chamar Ivete para ser a mãe de Crô. Queria uma mãe dominadora e diva, algo que tem muito a ver com a Ivete. E também ela tem certa semelhança com a personagem de Cristiane Torloni".

Ivete Sangalo terá uma estátua sua em tamanho real no jardim da casa de Crô, já que o personagem venera a mãe e todas as suas escolhas são baseadas na opinião dela. Para continuar compondo o personagem, Serrado contou que a cantora teve participação fundamental. "Com as divas Ivete Sangalo e Gaby Amarantos participando do filme, vi que todas elas tem um Crô ao lado. Elas precisam ter alguém para ser o mordomo e me baseei nisso", disse.

A nova madame receberá um salário para que o mordomo a sirva, o que ela precisará fazer é ser uma "boa patroa". "Não sou chique e nem rica como Tereza Cristina na novela. Mas ela tem um sonho de ascender socialmente e encontra o Crô para isso. Com o Crô, ela é muito boazinha, mas quando está sozinha com os outros arrepia os cabelos", disse a atriz, que será uma vilã, esposa do personagem de Milhem Cortaz e dona de uma confecção que escraviza bolivianos. O filme é distribuído pela Paris Filmes e pretende estar em 600 salas espalhadas pelo Brasil. (Fonte: UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário