Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, maio 07, 2013

Nascem quadrigêmeas em Santo Antônio do Monte (MG)

A rotina de um jovem casal de Santo Antônio do Monte, no Centro-Oeste de Minas Gerais, não é mais a mesma desde sábado (4/05). Isso porque Rosane Ribeiro de Jesus, de 21 anos, deu à luz quadrigêmeas idênticas (Ester, Helena, Cecília e Vitória) em uma maternidade de Belo Horizonte.

Segundo o pai, Gleydston Luíz de 26 anos, as crianças nasceram de sete meses, saudáveis, mas permanecerão na UTI Neonatal até ganharem peso – não há previsão de alta. "O médico disse que nossas filhas precisam ficar lá para amadurecer o pulmão e poderem respirar por elas mesmas”, contou ele. A mãe também continua internada para alimentá-las com leite materno, mas deve receber alta nesta terça-feira (7).

Quando descobriram a gravidez, o casal foi informado da gravidade e do risco da gestação. Todo o processo foi de muita apreensão e surpresa. "Já tínhamos planejado a gravidez, mas não esperávamos quatro. A gestação foi toda guiada pelas mãos de Deus. A Rosane não teve nenhuma alteração, nenhuma infecção, nada de anormal. Nossas quatro filhas são um verdadeiro milagre de Deus", ressaltou o pai.

Por Anna Lúcia Silva / G1 / Fotos Gleydston Jesus / Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário