Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, maio 22, 2013

"Velozes e Furiosos 6" Por Justin Lin

A franquia continua e, desta vez, a turma de Dom vai correr nas ruas de Londres para destruir uma quadrilha e retomar a vida que perderam.

Na última sequência "Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio", Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) deram um golpe no Rio de Janeiro e ficaram ricos. Cada membro do grupo foi para um canto no mundo com US$ 100 milhões. Mas tanto dinheiro não foi suficiente para manter a felicidade dos pilotos de fuga. A vida de fugitivo e longe de casa tornou suas vidas incompletas.

Durante este tempo, Hobbs – personagem de Dwayne Johnson – perseguia uma organização de mercenários sobre rodas. Homens cruéis, divididos em 12 países, comandados pelo personagem de Luke Evans. No entanto, este mentor tem a ajuda de alguém bem conhecido pelo grupo furioso, principalmente por Dom: a destemida Letty (Michelle Rodriguez), sua antiga namorada, que ele acreditava estar morta. Mas como parar com esse grupo de criminosos? Como o grupo liderado por Dom sabe bem: com velocidade. Hobbs pede para Dom formar um grupo de elite em Londres para acabar com os mafiosos. Como recompensa, todos eles poderiam voltar para suas casas, perdoados pela Justiça, para viverem em família novamente.

O filme é dirigido por Justin Lin, responsável pela franquia desde 2006, com "Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio". Segundo ele, o quarto, o quinto e o sexto filmes foram pensados como uma trilogia. Além disso, Chris Morgan, responsável pelo roteiro de três filmes da franquia, revelou que a franquia tomará novos rumos a partir desta versão. "A trama do sexto filme vai girar em torno de um roubo maior. A intenção da Universal é transformar a franquia de corridas de rua em uma série de filmes de assalto", disse. Ou seja, o sétimo filme está por vir. "Velozes e Furiosos 6" teve um orçamento de US$ 100 milhões e a responsável pela produção e distribuição é a Universal Pictures.

Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Rihanna, Michelle Rodriguez, Gina Carano, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Clara Paget.
Por Luana Fernandes / Diário do Litoral

Vin Diesel tem um irmão gêmeo chamado Paul Vincent, produtor e editor de cinema. Eles nasceram em Nova Iorque, no dia 18 de Julho de 1967.

Nenhum comentário:

Postar um comentário