(Viviane Brunieri usa experiência de vida para evangelizar / Foto Ivair Vieira Jr)
Ex-Ronaldinha, hoje evangélica, diz que fez pornô por dinheiro e vingança. Viviane Brunieri se envolveu com drogas e prostituição antes da conversão.
Conhecida por ter namorado o craque de futebol Ronaldo Nazário, Viviane Brunieri, hoje missionária evangélica, usa sua experiência de vida como exemplo de superação para pregar e ensinar jovens atletas a não se envolverem com as chamadas marias-chuteiras. Em entrevista exclusiva para o G1, Viviane conta como se envolveu com drogas, prostituição, com a máfia japonesa e o mundo dos filmes adultos, esse último por dinheiro e vingança.
Apesar de ter nascido em Jundiaí (SP), Viviane passou a maior parte da infância e adolescência em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Nessa época, competia como atleta de bodyboarding e participava de concursos de beleza, até que foi para o Japão, aos 15 anos, reencontrar a mãe que não via há cinco.
Viviane conta que o relacionamento com o craque foi rápido e durou apenas 10 meses. Depois do rompimento, Viviane conheceu Nádia, também ex-namorada de Ronaldo, e surgiu a ideia das Ronaldinhas. "A princípio, queríamos montar um programa de futebol. Nós gravamos um piloto e levamos a vários lugares, até que surgiu o convite para posarmos juntas na Revista Playboy. O nome 'Ronaldinhas' foi ideia de um fotógrafo. Fomos capa em 13 países e então veio a dupla musical, em 1998. Nessa época tive minha independência financeira, foi assim até o ano 2000, quando veio a morte do meu pai e me vi sem chão.
Logo depois, conheci o pai da minha filha, que era DJ. Engravidei de gêmeas, mas só uma menina nasceu. Foi por Deus que eu consegui me livrar de todo o mal que estava sobre minha vida. Ser cristão é muito mais do que frequentar uma igreja. Eu vivi no meio de gente que tem milhões, mas nada traz essa paz", conclui Viviane Brunieri.A entrevista completa cedida ao repórter Ivair Vieira, você lê na íntegra no G1.








Nenhum comentário:
Postar um comentário