Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, junho 06, 2013

A Ex-Ronaldinha, Viviane Brunieri, teve gêmea sobrevivente!

(Viviane Brunieri usa experiência de vida para evangelizar / Foto Ivair Vieira Jr)

Ex-Ronaldinha, hoje evangélica, diz que fez pornô por dinheiro e vingança. Viviane Brunieri se envolveu com drogas e prostituição antes da conversão.

Conhecida por ter namorado o craque de futebol Ronaldo Nazário, Viviane Brunieri, hoje missionária evangélica, usa sua experiência de vida como exemplo de superação para pregar e ensinar jovens atletas a não se envolverem com as chamadas marias-chuteiras. Em entrevista exclusiva para o G1, Viviane conta como se envolveu com drogas, prostituição, com a máfia japonesa e o mundo dos filmes adultos, esse último por dinheiro e vingança.

Apesar de ter nascido em Jundiaí (SP), Viviane passou a maior parte da infância e adolescência em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Nessa época, competia como atleta de bodyboarding e participava de concursos de beleza, até que foi para o Japão, aos 15 anos, reencontrar a mãe que não via há cinco.

Viviane conta que o relacionamento com o craque foi rápido e durou apenas 10 meses. Depois do rompimento, Viviane conheceu Nádia, também ex-namorada de Ronaldo, e surgiu a ideia das Ronaldinhas. "A princípio, queríamos montar um programa de futebol. Nós gravamos um piloto e levamos a vários lugares, até que surgiu o convite para posarmos juntas na Revista Playboy. O nome 'Ronaldinhas' foi ideia de um fotógrafo. Fomos capa em 13 países e então veio a dupla musical, em 1998. Nessa época tive minha independência financeira, foi assim até o ano 2000, quando veio a morte do meu pai e me vi sem chão.

Logo depois, conheci o pai da minha filha, que era DJ. Engravidei de gêmeas, mas só uma menina nasceu. Foi por Deus que eu consegui me livrar de todo o mal que estava sobre minha vida. Ser cristão é muito mais do que frequentar uma igreja. Eu vivi no meio de gente que tem milhões, mas nada traz essa paz", conclui Viviane Brunieri.

A entrevista completa cedida ao repórter Ivair Vieira, você lê na íntegra no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário