Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, junho 06, 2013

Patrícia Coutinho concebe gêmeos pela terceira vez!

(Patrícia esperava por dois meninos, mas a surpresa foi que ela teve um casal)

O ultrassom de Patrícia Coutinho apontava dois meninos, mas ela teve um casal dia 28 de maio. Álvaro e Aisha passam bem.

Espírito Santo - A notícia da terceira gravidez de gêmeos de Patrícia Coutinho, aos 40 anos, já havia sido uma surpresa, mas ela disse que a maior veio após o parto. Esperando por Álvaro e Alberto, a mãe levou um susto ao descobrir que um dos bebês, na verdade, era uma menina. As crianças nasceram saudáveis, na manhã do dia 28 de maio e tiveram alta na segunda-feira (3).

Patrícia tem agora onze filhos: As filhas mais velhas Thamires, Tayres e Thayslainy já estão casadas. Depois vieram Thacyellen, Thiago e Vitória. Na primeira gravidez de gêmeos nasceram Jamilly e Djuly (que faleceu depois do parto). No ano seguinte nasceram as gêmeas Clara e Clarisse e agora os gêmeos Álvaro e Aisha. A mãe contou que os bebês nasceram saudáveis. "Minha gravidez foi de risco, por ser gemelar, por eu ter 40 anos e ser hipertensa, mas tudo deu certo no parto. Depois do nascimento, os dois ficaram no quarto comigo e não precisaram ir para a UTI Neonatal. Estão ótimos", disse Patrícia.

Com a surpresa pela vinda de uma menina e um menino, Patrícia disse que precisou pensar rapidamente em outro nome. "O nome seria Alberto, mas tive que mudar logo, quando o médico falou que era uma menina. Por causa da novela “Salve Jorge” tive a ideia de colocar Aisha, inspirada naquela menina turca”. Patrícia explicou também que agora vai enfrentar alguns problemas para comprovar a paternidade dos bebês.

Segundo ela, o ex-namorado havia falado que era estéril e, por isso, não quer assumir o compromisso com as crianças. "Ele não quer saber dos bebês e não deu notícia alguma ainda, não sei onde ele está. Mas eu vou fazer o DNA para comprovar que ele é o pai sim. Quero que ele veja o rosto dos gêmeos e que, assim, não tenha como negar a paternidade", declarou.
(Fonte: G1 / Foto TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário