Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, junho 24, 2013

Brett e Josh Morris

(Josh (esquerda) e Brett Morris / Foto: Gregg Porteous Source)

(Steve Morris com os filhos Josh e Brett aos 9 anos / Foto: Frank Violi)

Os gêmeos Brett e Josh Morris nasceram em 23 de agosto de 1986 em Kiama, na Austrália Ambos jogam rugby profissional no país dos cangurus. Eles moram a 110 km um do outro, mas nem a distância separa esses irmãos.

Três vezes por semana, eles se encontram no estádio Win em Wollongong para treinar e jogar rugby juntos. Essa foi a maneira que encontraram para se verem mais. Brett se casa ainda este ano e Josh será seu padrinho. "Temos um vínculo especial. Essa é a melhor coisa de ser gêmeo, você nasce com seu melhor amigo". disse Brett.

Os irmãos compartilham tudo, inclusive as mesmas lesões. "Sim, é incrível. Quando Brett se machuca, algum tempo depois eu tenho uma lesão semelhante. E vice-versa. Quando sou lesionado, ele quer saber tudo porque sabe que será machucado também logo depois" disse Josh. "Pra nós, isso é natural. As pessoas podem estranhar, mas nós crescemos assim, já estamos acostumados". completa Brett. Eles sonham em um dia jogar num mesmo time. Mas, por enquanto, Josh pertence ao Bulldogs e Brett está no Dragons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário