Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, junho 11, 2013

"Johnny Test" com Mary e Susan

Johnny Test é uma série de desenho animado americana-canadense criada por Scott Fellows e produzida pela Cookie Jar Entertainment. O sucesso da série acabou gerando uma grafic novel (lançada somente nos Estados Unidos) e um jogo para Nintendo DS.

Em 2005 estreou no canal The WB Television Network e em 2006 passou a ser exibida no Cartoon Network. No Brasil a série começou a ser exibida pela Cartoon Network Brasil em sinal fechado e mais tarde pela Rede Record e Rede TV, ambos em sinal aberto. Em Portugal a série é exibida pelo Panda Biggs.

A série gira em torno da vida de Johnny Test, um garoto de 11 anos vivente na fictícia cidade Porkbelly com seus pais e as irmãs gêmeas Susan e Mary. Elas são cientistas e vivem fazendo diversos experimentos dos quais Johnny é usado como "cobaia" para testá-los (daí o significado de seu sobrenome). Além disso, Johnny também encara várias aventuras junto de seu cão falante Dukey contra os mais variados vilões com o auxílio das invenções de suas irmãs. Dois grande aliados de Johnny são os agentes Sr. Claro e Sr. Moreno que resolvem casos numa base secreta e sempre pedem ajuda as irmãs em suas missões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário