Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, junho 13, 2013

Max e Marcus Fontes

(Sergio Cabral, governador do Rio de Janeiro, entre Max Fontes, presidente da Harvard Law School, e Marcus Fontes, vice-presidente da HLS)

Silvia Fontes entre o cunhado Max e o marido Marcus / Foto Marco Rodrigues

Os irmãos e advogados Max e Marcus Fontes, da (Fontes.Tarso Ribeiro Advogados) conhecidos nos fóruns do Rio como os gêmeos brasileiros de Harvard, acabam de assumir os interesses jurídicos das também gêmeas Bia e Branca Feres, do nado sincronizado. (Fonte: Jornal do Commercio)

*Em 2009 - Max e Marcus Fontes foram os únicos brasileiros que receberam convites para os eventos da posse de Barack Obama, além do embaixador Antônio Patriota, claro. Os dois participaram de um café da manhã com Obama e Michelle e ainda garantiram lugar nas arquibancadas do Congresso durante a cerimônia de juramento, assim como no mais concorrido baile oficial, o Baile das Lideranças Jovens. Como eles conseguiram entrar nesta seleta lista de convidados? Ambos foram alunos da Harvard Law School, a faculdade de direito em que o casal Obama se graduou. Por Marília Martins / O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário