Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, junho 10, 2013

Na fase adulta: Usar roupas iguais ou não?

Lisa e Claire Farrell / Foto Paul Chappells

Por que alguns irmãos gêmeos gostam de usar roupas iguais e outros fazem de tudo para serem diferentes? Para alguns, a semelhança física é um orgulho para outros é um pesadelo. Vejam dois exemplos abaixo:

As gêmeas idênticas Lisa e Claire Farrell da Escócia disseram que evitam se vestir da mesma maneira. "Quando éramos crianças, nossa mãe costumava nos vestir com roupas iguais. Acho que as pessoas não nos viam como dois indivíduos. A medida que envelhecemos, tudo mudou. Até fazemos compras juntas, mas optamos por estilos diferentes. Eu sou mais casual, gosto de jeans e camiseta. Lisa é mais clássica. No entanto, acho bom porque fica mais fácil das pessoas nos diferenciarem.

Madeleine e Stephanie Barrett / Foto Alasdair MacLeod

As gêmeas idênticas Madeleine e Stephanie Barrett, moram juntas e cursam direito juntas em Edimburgo, na Escócia. Eles afirmam que compartilham o guarda-roupa. "Na infância, nossa mãe nos vestia com as mesmas cores, mas os modelos das roupas eram diferentes. Enquanto uma usava vestido, outra usava calça e camiseta. Eu era 'o menino' porque tinha o cabelo mais curto e não gostava de usar vestidos. Mas hoje, usamos os mesmos modelos de roupas, é até mais econômico" disse Madeleine.

"Nós temos dois armários – um para o verão e outro para o inverno – compartilhamos tudo, inclusive a maquiagem. Só não usamos os mesmos calçados porque tenho o pé menor. Pretendemos continuar assim até quando for possível" disse Stephanie. (Fonte: Daily Record)

Nenhum comentário:

Postar um comentário