Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, junho 10, 2013

Seleção de Futebol do Taiti e a família Tehau

Os jogadores gêmeos Alvin e Lorenzo Tehau
Taiti realiza primeiro treinamento em solo brasileiro

Vivendo o momento mais feliz do país, os jogadores taitianos sabem que será uma dificuldade enorme jogar contra Espanha e Uruguai. Na sexta-feira (7), a seleção do Taiti realizou seu primeiro treino no Brasil. No CT Lanna Drumond, os jogadores iniciaram uma preparação física e chegaram até a realizar um coletivo. Em campo, a qualidade técnica não foi o ponto mais forte da equipe, que quer aproveitar ao máximo a Copa das Confederações no Brasil.

"É maravilhoso para mim, estou atingindo meu objetivo. Estamos no paraíso do futebol, nós nunca esperávamos estar em uma competição como essa. E agora é realidade, então temos que aproveitar", afirmou Marama Vahirua, único jogador que atua como atleta profissional. Vivendo o momento mais feliz do país, os jogadores taitianos sabem que será uma dificuldade enorme jogar contra Espanha e Uruguai, seleções de muito peso, mas vão levar a experiência.

A vaga para a Copa das Confederações está servindo de exemplo até mesmo para estudantes no Taiti. Isso porque alguns jogadores da equipe são professores no resto do ano. Dificuldades não faltam para o país no torneio, mas para eles, o importante é mesmo competir. A grande curiosidade do grupo é a presença da família Tehau. O Jonathan, irmão mais velho dos gêmeos Alvin e Lorenzo - e ainda um primo, o atacante Teaonui.
Por Débora Ferreira / @SUPER_FC / via @OTEMPOonline

Alvin e Lorenzo Tehau nasceram em 10 de abril de 1989 no Taiti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário