Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, junho 10, 2013

Ted e Roy Wagner são bombeiros em New Jersey há 45 anos!

Os gêmeos idênticos Ted e Roy Wagner de 62 anos, celebram juntos, 45 anos como bombeiros voluntários em Plainsboro, New Jersey (EUA). Combater incêndios é assunto de família – o pai deles ajudou a fundar a unidade do Corpo de Bombeiros da cidade.

"Herdamos do nosso pai o prazer nesse trabalho e esperamos combater incêndios por mais quarenta anos, está em nossa genética. Nossas esposas e filhos também são associados" disse Roy. Ted lembrou que, quando ele e seu irmão começaram a trabalhar no Corpo de Bombeiros em junho de 1968, Plainsboro era uma comunidade agrícola com cerca de 1.600 habitantes.
Hoje, já passa dos 22 mil. "No início tínhamos 25/30 chamadas por ano. Hoje temos 50 chamadas por mês, em média".

Roy disse que ele e seu irmão não são os únicos irmãos gêmeos no Corpo de Bombeiros da cidade, mas eles são os únicos gêmeos idênticos e são os voluntários mais antigos em atividade. Ambos foram homenageados pelo prefeito Peter Cantu, na semana passada. "Os irmãos Wagner representam a história do departamento, são membros voluntários há muitos anos - estamos orgulhosos deles" disse o chefe Jim Pedley. Por Sue Epstein / New Jersey News

Nenhum comentário:

Postar um comentário