Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, junho 14, 2013

RDOIS Por Roger e Rogério Corrêa

Foto Peterson Escopeto
"Somos os gêmeos univitelinos Roger e Rogério Corrêa, nascidos em Taquaritinga, interior de São Paulo, dia 18 de setembro de 1986. Na infância éramos muito arteiros, mas descobrimos logo cedo nosso talento para dançar, compor, cantar e nossa habilidade para aprender tocar instrumentos musicais. Aos 6 anos já participamos da "bandinha" da escola onde tocávamos "caixinha e tom". A partir daí, começamos a nos interessar mais por música e dança. Aos 14 anos entramos num projeto de dança que tinha acabado de inaugurar na cidade, e foram 10 anos dedicados aos movimentos do corpo.

Aos 16 anos, recebemos o convite de um amigo para montar uma banda com o estilo Pop Rock, e sem pensar muito aceitamos e começamos os ensaios. Chegamos a tocar em toda região e fazer shows em todos os lugares de Taquaritinga. Certo dia (aos 19 anos) enquanto tocávamos e cantávamos nossas composições para alguns amigos, percebemos que estava na hora de formamos uma dupla e gravar nossas próprias letras – foi aí que surgiu a RDOIS. Era uma boa oportunidade de realizar um sonho em comum. Então, começamos a compor e a cantar músicas românticas. Gravamos três canções e divulgamos na internet.

Depois de muitos ensaios, gravações e divulgações na internet, fomos convidados para trabalhar com a cantora Perlla no Rio de Janeiro. Fomos contratados como back vocals e dançarinos, viajamos por todo o Brasil, se apresentando e conhecendo artistas, produtores e novos amigos do show business. Depois de três meses, voltamos para Taquaritinga, para darmos continuidade ao nosso projeto RDOIS. O produtor Léo Alvez do cantor D’Black viu uma apresentação nossa e a partir daí, nossa vida mudou radicalmente.

Nossas músicas passaram a tocar nas rádios todos os dias e shows eram marcados com frequência. Depois de um tempo, nosso produtor teve que mudar para a Bahia e assim ficamos sem apoio profissional. Foi uma fase muito difícil. De qualquer maneira, adquirimos experiência e ainda continuamos com o nosso sonho de viver de música. Acreditamos que o melhor está por vir.


Em 2009, gravamos nosso primeiro sucesso: VOCÊEm 2010, gravamos nosso primeiro Clipe Oficial com o produtor Léo Alves com a música SEM PRESSA DE VOLTAR.  Em 2011, gravamos a versão em português da música NÃO VIVO SEM VOCÊ do grupo BackStreet Boys. Em 2012, gravamos um clipe com participação especial de Tamy Lavrini com a música CORRE PRA CÁ. Nosso mais recente trabalho é EM MEUS BRAÇOS.

Na infância usávamos roupas iguais, até o Rogério decidir escolher seu próprio estilo e hoje nos vestimos diferentes. É muito bom trabalhar com alguém tão parecido em todos os aspectos. O lado bom é que um completa o outro, mas sempre somos confundidos, ninguém consegue descobrir quem é quem, chega ser engraçado.

Ainda bem que escolhemos a mesma carreira, pois temos o mesmo sonho profissional. Respiramos música, acordamos e dormimos pensando em música: este é o nosso destino". Roger

Os gêmeos Roger e Rogério são filhos de Cleide de Carvalho Corrêa e Rogério Sebastião Corrêa. A família vive em Taquaritinga / SP
Banda RDOIS - E-mail: rogerrdois@hotmail.com
Twitter: @RogerRdois @GeroRdois @_Rdois

Nenhum comentário:

Postar um comentário