Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, julho 29, 2013

Garoto de 6 anos está desaparecido desde maio (MG)

(Claudinei está desaparecido desde maio / Foto Reprodução / Inter TV)

Menino de 6 anos de Várzea da Palma em Minas Gerais, continua desaparecido. Claudinei desapareceu em 12 de maio quando voltava para casa.

Após mais de dois meses e meio, o menino Claudinei Marques da Silva, ainda continua desaparecido. Segundo a família, o garoto de seis anos, sumiu no dia 12 de maio. O principal suspeito é Admilson Nunes, que já cumpriu pena por estupro na cadeia pública da cidade. De acordo com a polícia, ele teria cometido dois crimes desse tipo, além de uma tentativa.

Edilson Pereira da Silva, pai do garoto, diz que eles voltavam para casa após um almoço, quando Claudinei a irmã gêmea correram na frente. A menina contou aos pais que Admilson abordou o irmão e o levou de bicicleta. Ainda segundo ele, a família não tinha contato com o suspeito, apenas o viam no bairro, já que ele namorava uma vizinha deles.

"Ninguém aqui em casa tem vida e conforme o tempo passa a agonia e o desespero aumentam. Quem sofre mais é minha filha, que é muito apegada ao irmão, eles faziam tudo juntos, às vezes encontrou ela no quarto chorando", fala Edilson. Ele ainda conta que teve que vender os bens da família, um lote e uma moto, para continuar as buscas pelo filho. "Dependo da ajuda das pessoas, nem consigo pensar em trabalhar, meus dias são destinados a tentar encontrar Claudinei", desabafa.

Edilson conta que a última notícia sobre o paradeiro de Claudinei veio de uma pessoa que afirmou ter visto o menino em São Romão. "Logo que recebi a notícia dei um jeito de ir, fiquei lá por três semanas, mas não consegui achar nada."

O delegado responsável pelo caso, Fernando Vetorazo, disse que não poderia entrar em detalhes quanto ao andamento do caso para não atrapalhar as investigações, mas afirmou que mais de 20 pessoas foram ouvidas, buscas em Várzea da Palma e nas cidades vizinhas foram realizadas. A Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra Admilson Nunes.
Por Michelly Oda / G1 Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário