Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, julho 29, 2013

'Estou vivendo um pesadelo' diz mãe

Foto Ilustrativa
Mulher que perdeu filho queimado ainda não conseguiu contar direito a tragédia para o pai da criança

Após perder um de seus três filhos em incêndio que também destruiu sua casa, no Parque São Rafael, em São Bernardo, na última quarta-feira, a dona de casa Suzeleide Clementina dos Santos não sabe como recomeçar sua vida. Além da dor da perda, ela também está desempregada e não conta com o apoio de seu marido, que cumpre pena no Presídio de Franco da Rocha.

"Estou vivendo um pesadelo, não sei nem por onde começar. Nunca tive muito, mas agora não tenho nada", afirmou, aos prantos, relembrando que Flávio, que não conseguiu se salvar das chamas, era irmão gêmeo de seu filho mais velho, Fábio, de 4 anos, que sobreviveu ao incêndio. "Não consigo me esquecer por um só minuto do meu filho ao ver o irmão gêmeo".

A dona de casa ainda relata não possuir dinheiro nem para ir visitar seu marido na prisão. Segundo ela, ele não teve possibilidade de saber como aconteceu o incêndio e a morte. "Ele foi impedido de ficar mais de cinco minutos no velório do nosso filho e ainda não sabe de muita coisa. A visita acontece no domingo e ainda não tenho como ir", relatou.

No momento, Suzeleide está vivendo na casa de uma vizinha, que a auxilia em colocar a vida em ordem e a buscar doações de mantimentos, roupas e, principalmente, uma nova oportunidade de emprego, para que a jovem possa continuar a criar Fábio e seu filho mais novo, o pequeno Ray, de 1 ano e 5 meses.

A mulher afirmou que o fogo se alastrou pela residência após uma brincadeira com o isqueiro usado para acender o fogão. "Meu filho Fábio me contou que ele e o irmãozinho gêmeo brincavam com o isqueiro quando a cama começou a pegar fogo. Fiz tudo o que pude para salvá-los, mas não consegui", detalhou a mãe. A suspeita inicial era de problemas elétricos, pois a ligação da energia elétrica no local é precária. Marcelo Melo / São Bernardo / Agência Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário