Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, julho 26, 2013

Jane Sullivan e Mary McDermott, juntas há 89 anos!

(As gêmeas Jane Sullivan e Mary McDermott seguram uma foto de quando tinham 18 anos. Elas patinavam juntas no Ice Follies / Foto Scott Manchester)

As irmãs Mary e Jane dizem que quem ama uma, tem que amar a outra. Aonde uma vai, a outra vai também. Aos 89 anos, as gêmeas inseparáveis se tornaram sócias na vida adulta. “Ela é minha melhor amiga” diz Jane. Jogadoras de golf, sempre confundem os amigos, porque fazem questão de vestir roupas idênticas dentro e fora do campo. Elas compartilham o mesmo estilo desde criança. As irmãs frequentam o mesmo cabeleireiro há anos, até o corte de cabelo é idêntico. “Pra nós é natural usar roupas iguais” diz Mary.

As gêmeas nasceram em Minneapolis, viveram no sul da Califórnia e viajaram por todo os Estados Unidos e Canadá patinando no Ice Follies* durante seis anos. Os respectivos maridos eram muito amigos e as gêmeas se casaram no mesmo dia, em uma cerimônia dupla na igreja de St. Thomas em San Francisco, em 1946. Cada uma tiveram dois filhos. Em 1986, os dois casais se mudaram para a cidade quente de Sonoma Valley, onde vivem cerca de 10 minutos uma da outra.

Ambas são avós e viúvas. Visitam-se sempre, praticam esportes juntas, se divertem muito e falam todos os dias ao telefone. "Estamos juntas sempre e nunca brigamos" disse Jane. "Temos uma amizade profunda, duradoura e sólida" complementa Mary, que é 30 minutos mais velha. "Ela é muito generosa" finaliza Jane. Por Dianne Reber Hart / Sonoma Valley Correspondent

*Shipstads e Johnson Ice Follies era um grupo de patinadores no gelo fundado em 1937 que se fundiu com o Holiday On Ice em 1979.

Nenhum comentário:

Postar um comentário