Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, julho 19, 2013

José María Callejón e Juan Miguel Callejón

Os gêmeos espanhóis José María Callejón e Juan Miguel Callejón defenderão a mesma cor, o azul celeste, mas a milhares de quilômetros de distância e sem o mesmo destaque internacional. José María, o mais famoso da família, trocou na semana passada o Real Madrid pelo Napoli. Já Juanmi deixou o futebol grego e nesta quinta-feira foi apresentado como reforço do Bolívar para a disputa do Torneio Apertura boliviano, a Copa Sul-Americana e a próxima Libertadores. A equipe é a atual campeã nacional.

O copresidente do clube de La Paz, Guido Loayza, destacou que o reforço também foi formado nas categorias de base do Real. Depois disso, passou por Mallorca, Albacete, Córdoba, Hércules até chegar ao Levadiakos, da primeira divisão da Grécia, no começo deste ano. Em sua apresentação, Juanmi Callejón admitiu que a mudança para a América do Sul foi a alternativa encontrada devido à crise econômica na Espanha.

"Agora na Espanha o momento não é bom, e a verdade é que há gente que tem que sair. O fato de vir para a Bolívia, para mim, não é um passo atrás, mas uma nova experiência e um grande desafio. Espero que tudo corra bem", declarou. Atualmente, o Bolívar é treinado pelo espanhol Miguel Ángel Portugal e conta com outros dois jogadores nascidos no país, os meio-campistas Edu Moya e José Luis Sánchez Capdevila. (Fonte: Portal Terra)

Os gêmeos Callejón / Reprodução Facebook
Os gêmeos José María e Juan Miguel Callejón Bueno nasceram em Motril, dia 11 de fevereiro de 1987. Ambos são jogadores profissionais de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário