Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, julho 04, 2013

Mulher com nanismo espera gêmeos e pede ajuda (DF)

Mulher anã está grávida de gêmeos e pede ajuda!

A família de Silene Campos está passando por um drama. Ela é anã, mãe de dois filhos e está grávida de gêmeos. A casa dela não é adaptada, o sufoco financeiro é muito grande e ela pede ajuda. Silene mora com os filhos e a mãe, dona Judite Campos, em Ceilândia, região do Distrito Federal.

Quase todos os membros da família são anões. Dona Judite, Silene, que está grávida, e a irmã dela. A matriarca também teve outras duas filhas que não nasceram com a síndrome conhecida como "nanismo". Em função dessa diferença na altura, a família enfrenta dificuldades. A primeira delas está em adaptar a casa para um tamanho menor, mas por falta de dinheiro ninguém conseguiu comprar os móveis adequados.

Apesar de todos esses problemas, a família garante que não são infelizes, mas que lutam por dias melhores. Silene tem dois filhos: o Eduardo, de seis anos, que nasceu com nanismo, e João, de dois, que não sofre com a síndrome. De acordo com os médicos, isso acontece porque a probabilidade de um bebê em gestação nascer anão é de 50%.

No caso desta família, a diferença vai acontecer novamente, porque Silene está grávida de oito meses e descobriu que são dois bebês, um deles com nanismo. Ela disse que neste momento qualquer tipo de ajuda é bem vinda e pede apoio. "Quem puder nos ajudar, agradecemos de coração".

(Fonte: Portal R7 / Reportagem de Dionísio Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário