Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, julho 02, 2013

Os militares unidos, Anthony e Antone Scott

O Sargento Antone Scott sempre quis seu irmão gêmeo idêntico, Anthony Scott, participasse de suas cerimônias militares na Força Aérea da Flórida, desde o alistamento de ambos, em 1993. Mas, nunca tiveram uma oportunidade, porque Anthony foi destinado para a Base Aérea de Norfolk, no estado da Virgínia.

Porém, no último dia 27 de junho, Antone se apresentou para o seu 5º alistamento e Anthony estava lá para cumprimenta-lo. "Estou muito grato e sinto-me abençoado por compartilhar este momento com o meu irmão gêmeo" disse Antone, que estava sorridente durante a cerimônia. Depois de anos de separação, ele finalmente recitou o juramento ao seu irmão.

Os irmãos Scott cresceram em Greenville, no Alabama (EUA). Eles passaram os primeiros 20 anos confundindo amigos, parentes e professores, que tentavam descobrir quem era quem. "Quando vemos fotos antigas, nem nós conseguimos saber quem é quem" disse Anthony.

"Ter sempre alguém ao seu lado, crescendo junto, compartilhando tudo, é muito divertido. Ser gêmeo é a melhor experiência da minha vida", disse com carinho, Antone, três minutos mais velho. "Ao longo desses 20 anos de serviço, nós conversamos sobre tudo. Meu irmão sempre me deu confiança, força para crescer e evoluir como um marinheiro" disse o comandante Anthony.

Por Samuel King Jr / Eglin Air Force Base Public Affairs

Nenhum comentário:

Postar um comentário