Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, julho 02, 2013

"Pretty Little Liars" Por Sara Shepard

"Maldosas" é o primeiro livro da série Pretty Little Liars escrito por Sara Shepard. A série segue a vida de quatro garotas chamadas Spencer Hastings, Hanna Marin, Aria Montgomery, e Emily Fields, cuja amizade se desfez depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis. Três anos depois, quando as garotas estão no ensino médio, o corpo de Alison é encontrado, e elas começam a receber mensagens de alguém que assina somente por por "A". A mesma ou o mesmo diz que irá revelar os segredos mais profundos das garotas. Segundo a autora a série foi inspirada em sua infância e adolescência passada em uma cidade da Filadélfia.

Todo mundo tem um segredo que, se revelado, pode mudar a vida por completo. As adolescentes Spencer, Aria, Emily, e Hanna sempre souberam disso, mesmo antes da melhor amiga delas, Alison, desaparecer misteriosamente. Há detalhes seus que só foram contados a Alison e elas têm muito medo que alguém mais o descubra. Três anos depois do sumiço de Alison, continuam mentindo e escondendo pedaços de suas vidas. Spencer está a fim do namorado da própria irmã. Aria tem um caso com o novo professor da escola. Emily está apaixonada por uma menina que acabou de entrar na escola. Hannah é magra e bonita, mas faz coisas absurdas para ser assim. Elas se achavam seguras, mas mensagens de texto e e-mail de alguém que assina apenas "A" as deixaram apreensivas.

A teoria de que Alison teria uma irmã gêmea é de Murillo Mendonça (@murillomendonca), que postou em seu twitter - "Todos nós sabemos que nos livros, Alison tem uma irmã gêmea chamada Courtney, e que quem morreu na noite do celeiro foi Courtney e não Alison, mas como o foco é a série, criei essa teoria baseada em cenas e pistas do seriado".

Sasha Pieterse
Em junho de 2010, os livros ganharam uma série de TV pelo canal ABC Family. A mesma é estrelada por Lucy Hale como Aria Montgomery, Ashley Benson como Hanna Marin, Shay Mitchell como Emily Fields, Troian Bellisario como Spencer Hastings e Sasha Pieterse (como Alison DiLaurentis. No Brasil a série é exibida dublada pelo canal pago Boomerang, e foi confirmada a exibição da série pelo canal de TV aberta SBT.

A atriz Sasha Pieterse que interpreta Alison DiLaurentis, nasceu em Joanesburgo, África do Sul, em 17 de fevereiro de 1996, é também cantora e modelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário