Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, agosto 29, 2013

'Friend Movement' com Gary e Larry Lane

Os gêmeos Gary e Larry Lane, são modelos e atores gays, estrelas do documentário "De Hollywood a Dollywood", em que contam como saíram de Los Angeles atrás da diva country Dolly Parson. Agora, em parceria com o grupo Friend Movement eles depõem em outro filme, dando maior apoio pessoal a quem passa pela experiência do bullying, contando suas próprias experiências. O Movimento Amigo criado este ano, atua também com a campanha "The New F Word", que visa mudar a atitude do uso da palavra 'Faggot' para o uso de 'Friend', ou seja, ao invés de chamar de 'Bicha', que chamem os gays de 'Amigo'. O projeto já percorreu 40 cidades dos EUA em 90 dias, com mais de 90 mil fotos.

A campanha usa do empoderamento e auto estima para combater o bullying e encoraja os jovens a deixarem de lado o preconceito e o uso de palavras degradantes aos homossexuais. No vídeo, os gêmeos nascidos na Carolina do Norte contam dos tempos de tormento na escola, em que eram incomodados por serem gordinhos e também gays. Eles contam que evitavam sair no intervalo, passar por certos locais onde rolava as perseguições. Eles esconderam tudo dos pais e amigos, se sentiam com vergonha da situação.

Para os irmãos Lane, ninguém deve passar por isso e as pessoas devem contar aos outros. Eles afirmam que contaram um com outro mas que nem todos podem ter essa sorte, por isso devem procurar ajuda com pais e professores, e não sofrer calados. (Fonte: Revista Lado A)

Você pode assistir ao vídeo dos gêmeos no YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário