Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, agosto 08, 2013

Tomax e Xamot Paoli

Os gêmeos Tomax e Xamot Paoli são personagens fictícios das séries "G.I. Joe" e "The Transformers" de Devil's Due – histórias em desenho animado que estrearam em 1985.

G.I. Joe é uma franquia de action figures americana produzida pela empresa de brinquedos Hasbro. No Brasil, sob o nome de Falcon e depois Comandos em Ação foi fabricada pela Estrela.

G.I. Joe, conforme dizia na abertura do desenho, "é o codinome da equipe de ataque mais ousada do mundo. Seu propósito é defender a liberdade humana contra a Organização Cobra, um impiedoso grupo terrorista determinado a dominar o mundo.

Transformers são robôs alienígenas fictícios de uma franquia popular da Hasbro, capazes de transformar seus corpos em objetos inócuos como veículos. A franquia surgiu em 1984, quando a Hasbro resolveu adaptar uma linha de brinquedos da japonesa Takara, e para dar suporte a essa nova linha, foram encomendados uma série em quadrinhos da Marvel Comics e desenhos animados. O desenho chegou ao Brasil em 1987. O sucesso levou a mais brinquedos e continuações, como o animado The Transformers: The Movie, em 1986 e um filme live action em 2007.
(Fonte: Wikipédia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário