Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, agosto 30, 2013

Wemerson Lima Vieira chora a perda do irmão (Piauí)

Wemerson Lima Vieira, gêmeo da vítima, Weberson Lima Vieira

Rapaz de 23 anos tem traumatismo craniano ao receber descarga elétrica em Teresina (Piauí). Vítima estava em uma Praça do Bairro Jóquei quando levou o choque. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (29).

Foi impossível conter a emoção. O garçom Weberson Lima Vieira, 23 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira vítima de descarga elétrica. Após o velório e enterro nesta manhã, familiares e amigos participaram do Jornal do Piauí. Eles querem, pelo menos, uma explicação sobre o que aconteceu. A vítima jogava futebol com amigos por volta das 2h00 da madrugada de ontem quando encostou em um poste de iluminação, sofreu choque, e morreu. O Samu chegou a ser acionado, mas o garçom morreu no local.

Franklin Batista
"Ele sempre jogou bola a noite. O horário era que dava pra reunir todo mundo, vários garçons, de saída do trabalho. No dia, a bola já tinha caído várias vezes do outro lado da quadra e outros tinham ido pegar. Na vez dele, ele pegou numa galha e no porte. Ele chegou a ficar grudado no poste. Pensamos que era brincadeira, mas ainda faltou luz e ele caiu no chão já morto", relembra o amigo, e também garçom, Franklin Batista.


Além do irmão gêmeo, Weberson deixou esposa e uma filha. A criança completa 1 ano de idade no próximo dia 3 de setembro. O garçom já organizava para a festa de aniversário da menina que seria momento de reunir amigos e se confraternizar.

João Vieira, pai dos gêmeos
"Estamos revoltados porque esta não foi a primeira vez que soubemos de pessoas sofrendo choques na área da quadra. Já aconteceu com outro amigo nosso. O poste era enferrujado. Mas a revolta mais é porque ninguém se responsabiliza. Ficam jogando o caso de um lado para o outro", desabafa o irmão gêmeo, em prantos, Wemerson Lima Vieira.

A família conta, ainda, que não decidiu que providências tomar. A morte está muito recente e eles querem, pelo menos, uma resposta sobre o caso. O pai do garçom fala, também, que vai lutar para minimizar as ocorrências de descargas elétricas pela cidade.

"Primeiro queremos saber a responsabilidade sob o terreno. Estamos precisando de uma resposta. Se aconteceu com ele poderia acontecer com outras pessoas. Essa não é a primeira vez que acontece isso na cidade: todo mundo sabe. Mas se não acontecer mais, já é um consolo", diz o pai dos gêmeos, João Vieira.

Por Lívio Galeno / CidadeVerde.Com / Fotos: Evelin Santos

Obs: Compadeço-me da perda da família, especialmente da dor de Wemerson. Este tipo de notícia me deixa sempre com o coração pequeno...Orarei por todos.

Um comentário:

  1. Isso é um fato lamentável ...
    Essa dor que ele está sentindo e´a pior dor que um(a) irmão(ã) gêmeo(a) pode suportar.
    Que Deus o ilumine nesse momento difícil !!!

    ResponderExcluir