Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, setembro 02, 2013

Markwayne Mullin adota gêmeas separadas no nascimento

O deputado com a esposa, três filhos biológicos e as gêmeas adotadas
As gêmeas Ivy e Lynette
Markwayne Mullin
O norte-americano Markwayne Mullin e sua esposa (Christie) conseguiram semana passada adotar as gêmeas Ivy e Lynette que foram separadas no nascimento. Inicialmente, o congressista republicano havia tido que por conta dos compromissos profissionais, acreditava que não seria capaz de ser pai de mais duas meninas. O casal de Oklahoma já tem três filhos.

Desde os três meses de idade, as meninas foram separadas e criadas – uma pela tia-avó e outra pela bisa avó de Christie - já que ambas não podiam criar as gêmeas juntas. O político teve receio de assumir a responsabilidade de criar mais duas filhas, mas atendeu ao desejo da esposa que pediu que ele orasse com sabedoria.

"O que eu podia fazer? Pedir para Deus mudar o desejo da minha esposa? Não. Então, pedi ao Senhor que preparasse meu coração para adorar Ivy e Lynette e estou muito feliz com a nossa decisão. Sabemos que irmãos gêmeos devem ficar juntos. O vínculo entre elas é fantástico" disse Markwayne em uma entrevista.

O recém-eleito deputado disse também que todos já se adaptaram com a adoção das gêmeas. Os filhos biológicos aceitaram as meninas como irmãs desde o primeiro dia e que elas são umas bênçãos na vida da família Mullin.
Por Oliver Darcy / The Blaze

Nenhum comentário:

Postar um comentário