Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, setembro 13, 2013

Leandro Amaral faz sucesso com os filhos trigêmeos em Orlando

Viver bem, pagando um preço justo pelo que é oferecido, com boa educação e segurança, e em um lugar que faça a alegria dos filhos trigêmeos. Foi por esses motivos, entre outros, que o ex-jogador da seleção brasileira Leandro Amaral, hoje com 36 anos, decidiu se mudar de vez para os Estados Unidos há dois anos e viver em Orlando, muito próximo aos parques da Disney.

O ex-atacante de Portuguesa, São Paulo, Fluminense e Vasco, entre outros, decidiu pendurar as chuteiras em 2010, quando tinha apenas 33 anos, após uma passagem rápida pelo Flamengo. Sofreu com as lesões e não quis mais continuar por não se sentir tão útil no futebol quanto antigamente. "Fiquei seis meses no Flamengo, mas estava me incomodando. A carga de treinamento era muito forte e o joelho doía. Fui até onde dava pra ir. Não conseguia jogar 100%, eu ia jogar 60%. Estava acostumado a jogar em bom nível, e depois tem que jogar lá pra baixo. Resolvi parar e parei feliz"

Eis então que era hora de realizar um desejo que foi amadurecendo durante os anos de casado com Tatiana de se mudar para os Estados Unidos em busca de uma qualidade de vida melhor. A mulher do jogador já havia feito um intercâmbio na Califórnia nos tempos de estudante, e a ideia de se mudar para América do Norte sempre foi debatida, porém nunca concretizada em função da carreira de Leandro. "Depois que parei, viemos duas vezes de férias para Orlando e Miami, e achamos que seria um bom lugar para morar por causa das crianças. Tenho trigêmeos de oito anos, e é uma ótima idade para aprender falar inglês. Decidimos rapidamente tudo. Em uma semana arrumamos a mala e nos mudamos", contou.

A escolha pela cidade da Flórida foi, entre outros motivos, para deixar os filhos mais próximos do mundo encantado dos parques e personagens de desenho. "A gente veio para Orlando por causa das crianças, por causa da Disney. Primeiro sempre o estudo, mas também por causa dos parques e conhecíamos outras pessoas que moravam. Sempre vínhamos mais para Orlando por causa das crianças. Tem os parques do lado, que eles gostam."

José Ricardo Leite - Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário