Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, setembro 30, 2013

Para pagar vício em games, ex-astro teen trabalha em restaurante em Nova Iorque (EUA)

Dylan Sprouse em 2011 / Foto Tim Whitby
Os gêmeos Dylan e Cole Sprouse - hoje com 20 anos - fizeram um sucesso estrondoso como protagonistas das aventuras de Zack e Code: Gêmeos em Ação, da Disney. Os meninos chegaram e ter o quarto melhor salário entre os astros mirins em 2010.

Pois bem, esta semana Dylan escreveu um extenso post em seu Tumblr sobre sua 'suposta' falência depois que fãs o reconheceram quando atendia mesas num restaurante em Nova Iorque.

"Venho dizer aqui que estou trabalhando como host (anfitrião) num restaurante em Nova York. Não estou lá porque perdi todo meu dinheiro. Estou seguro financeiramente, mas aceitei este trabalho como uma forma de alimentar meu vício em videogames", esclareceu Dylan, defendendo ainda sua decisão de dar uma explicação sobre estar fora dos holofotes.

"Também fiz isso como uma maneira de tentar uma nova experiência, trabalhando um pouco abaixo das minhas expectativas e também para sair um pouco de casa. Sinto-me mais confortável quando estou trabalhando e fazendo alguma coisa e criticar alguém por isso é muito estranho. Quero voltar a atuar um dia, mas acho que essa experiência é um grande passo para mim", explicou.

Depois de seis anos de sucesso na TV, ele seu irmão gêmeo, Cole, disseram adeus à Disney para entrar na Universidade de Nova York em 2011. Segundo Dylan, "historicamente as estrelas do Disney Channel não sobrevivem bem fora do ambiente da Disney... Nós decidimos que deveríamos ter um curso superior".

A saída da Disney foi, de longe, um mar de rosas. A dupla contou que eles queriam produzir a última temporada da série, em que os gêmeos voltariam para o hotel onde tudo começou em Boston. Zack e Cody se inscreveriam para a faculdade, Cody entraria com facilidade e Zack, apesar de não conseguir passar em nenhuma universidade, seria bem sucedido no ramo dos negócios. Além do encerramento dos protagonistas, eles introduziriam um novo personagem que daria sequência a história, caso a Disney tivesse interesse. Mas os produtores vetaram e eles se sentiram humilhados: "Isso nos fez perceber que eles não tinham confiança na gente depois de todos esses anos. Praticamente riram da nossa cara, foram bem desrespeitosos".

Logo depois, os produtores ligaram e pediram para que eles voltassem e fizessem o roteiro do canal e, para a grande surpresa dos irmãos, era a mesma sinopse que eles tinham idealizado. "Era a mesma ideia, só que em vez de Boston, seria em Miami, com uma participação da Selena Gomez. Recusamos e essa foi a última reunião com a cúpula da Disney." Dylan explicou a saída da Disney num vídeo no YouTube - (Fonte: Coluna Bruno Astuto / Revista Época)

Os gêmeos Dylan e Cole Sprouse no Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário