Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, outubro 10, 2013

Joseni e Zeni, separadas por 40 anos! (Bahia)

Joseni de Jesus e sua irmã gêmeas Zeni da Conceição
Bahia: Irmãs gêmeas se reencontram depois de 40 anos separadas!

Joseni de Jesus e Zeni da Conceição foram separadas há mais de 40 anos, ainda na infância, e se reencontraram nesta quarta-feira (9). Uma delas fez um apelo no quadro Desaparecidos, Bahia Meio Dia, jornal da TV Bahia, achando que a irmã estava longe, mas a gêmea vive hoje a menos de 10 km da casa da irmã, no bairro de Sussuarana, em Salvador.

Antes de sair de casa, Joseni de Jesus não escondeu a ansiedade para o encontro com a irmã. "Meu coração está bem rápido para encontrar logo a minha irmã", disse. A família vivia na cidade de Ipirá, mas, depois que a mãe das meninas morreu, Joseni, com oito anos, foi morar com a tia na capital baiana, e a irmã, Zeni da Conceição, ficou com a avó. O último contato que elas tiveram aconteceu por telefone, quando tinham doze anos. "Quero ver você entrando aqui por essa porta, nos abraçando. Eu quero encontrá-la onde ela estiver. Ela é o amor da minha vida", disse Joseni emocionada.

O reencontro, emocionado, acontece na casa de Zeni. "Eu já chorei muito por ela, viu? Eu ficava pensando, meu Deus, eu já não tenho mãe...", afirmou. Joseni conheceu os cinco sobrinhos e apresentou o filho mais velho para a irmã.
(Fonte: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário