Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sábado, maio 29, 2010

"Luana e Matheus" Por Cristina Martin

"Acho muito legal acompanhar os relatos desse blog e fico na torcida para que os meus filhos de 1 ano e meio também sejam amigos, unidos, especiais um para o outro e que vejam mais coisas boas do que ruins por serem gêmeos.

Eles são frutos de uma gravidez super desejada, mas jamais imaginada que seria gemelar. E essa descoberta aconteceu logo nas primeiras semanas quando tive uma ameaça de aborto e procurei a emergência obstétrica em um sábado a tarde.

A notícia de que eu esperava gêmeos foi a coisa mais maravilhosa e assustadora que que eu recebi na vida pois eu não tinha casos próximos na família. Aos 7 meses de gestação eles nasceram, pesando 1200 e 1500g, e depois de longos 40 dias de CTI neonatal vieram para casa.

Hoje estão lindos, fortes, saudáveis e são a grande alegria da minha vida! Sou gaúcha de Porto Alegre, 36 anos, mãe do Matheus e da Luana: que são minha vida e através deles me (re)descubro como pessoa experimentando emoções, ampliando limites e me doando incondicionalmente. Procuro aproveitar cada dia, cada sorriso, cada nova descoberta.

Agradeço a Deus por me dar essa oportunidade tão especial de ser mãe de gêmeos.
Com carinho, criamos um blog para contar nossa história. A sua visita é sempre bem vinda" Cristina Martin

Porto Alegre / RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário