Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, maio 20, 2010

Suzy Rêgo e família

Pessoal, eu não sei como a Suzy encontrou o ‘Vizinhos de Útero’ mas ela deixou um comentário carinhoso: "Agradecemos pelo carinho em falar dos nossos Marco e Massimo! O papai Fernando também é gêmeo do Luciano!" Depois, gentilmente ela me enviou o e-mail abaixo:

"Olá, Jê!

Além de termos tido a benção de ganhar gêmeos, meu marido Fernando também é gêmeo. Entende muito do assunto! Nossa experiência com Marco e Massimo tem sido uma grande e feliz lição a cada dia. A gravidez foi super calma, sem enjoos, sem nenhum mal estar e com muita alegria e tranquilidade. Recebemos a notícia com muita emoção e nos preparamos com leituras, pesquisas, troca de informações e claro, com entusiasmada expectativa.

Cuidamos dos dois desde que nasceram (minha mãe nos ajudou durante dois meses) mas até agora seguimos sem babá. Dei uma pausa no trabalho para me dedicar a eles e Fernando trabalha em horário alternativo. Isso permite que ele passe mais tempo em casa. Dividimos todas as tarefas sem problemas e vamos juntos mensalmente, ao pediatra. Enfim, estamos muito felizes em poder realmente curtir nossa recém formada família. Marco e Massimo completarão um ano em 24 de julho de 2010.

Segue foto: Massimo, Suzy, Marco e Fernando "inaugurando" a rede de proteção!

Beijocas, Suzy Rêgo"

A atriz Suzy Rêgo está casada com o ator Fernando Vieira. Lembrei da peça "Caixa 2" que assisti com ela e direção de Juca de Oliveira - divertidíssima! Obrigada pelo carinho Suzy!

São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário