(As gêmeas Gabriella e Daniella chamam Bia e Branca
de 'fadas madrinhas' na seleção brasileira)
de 'fadas madrinhas' na seleção brasileira)
As nadadoras gêmeas Daniella e Gabriella Figueiredo evitam ser comparadas com Bia e Branca Feres, gêmeas e musas do nado sincronizado. As quatro treinam juntas no Flamengo, integram a seleção brasileira e se tornaram boas amigas. No entanto, elas tomam cuidado para que a comparação não atrapalhe o rendimento dentro das piscinas.
"Não nos vemos muito com esse rótulo de novas gêmeas, apesar das comparações. Com certeza é um peso já, mas hoje somos grandes amigas, temos intimidade. Vivemos o dia a dia no clube e as viagens da seleção, então nos damos bem. O mais importante é alcançarmos nossos objetivos e nos enxergarem como promessas para o esporte no país. O maior sonho de um atleta com certeza é participar das Olimpíadas, e nós não sonhamos diferente. Temos vontade de representar o nosso país em 2016 e sabemos que temos sim grandes chances de isso acontecer" afirmou Gabi.
Hoje as irmãs dividem um apartamento no Rio; os pais continuam no Pará. Daniella e Gabriella integraram a equipe que representou o Brasil no Mundial Júnior de Nado Sincronizado, em Indianápolis, nos Estados Unidos, em Agosto.
Por Guilherme Marques / Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário