Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, março 24, 2011

Freya: Gêmea Sobrevivente

Liz e Jeff Barrett ficaram desolados quando receberam a notícia de que tinham perdido Mollie, uma das gêmeas que esperavam, dois dias depois de um trabalho de parto prematuro, com 23 semanas de gestação. Ao mesmo tempo, o casal se emocionou ao saber que uma delas decidiu lutar pela sobrevivência, mesmo pesando pouco mais de 300 gramas.

"Quando vi Freya, lembrei de um frango cozido. Ela era tão pequena, a menor das duas meninas. Nem parecia um bebê normal. Sua pele era tão fina que algumas veias eram visíveis". Recorda Liz, que engravidou graças a um tratamento de fertilização "in vitro". Nos oito meses seguintes ao nascimento, a pequena Freya-Grace recebeu nove transfusões de sangue, uma de plasma e ainda foi submetida a uma delicada cirurgia de válvula cardíaca.

Hoje, pesando cerca de 4 kg, a menina teve alta do hospital Deri, no País de Gales, e foi levada para casa, onde continuará recebendo oxigênio para fortalecer os pulmões. "Estamos muito orgulhosos dela. É simplesmente fantástico ter Freya-Grace em casa e vê-la engordar a cada dia". Comemora a mãe emocionada, em entrevista ao tabloide Daily Mail. (Fonte: Extra)

Um comentário:

  1. O agir de Deus é lindo!!! Parabéns para a pequena e para os pais... Deus os abençõe!!!

    ResponderExcluir