Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, março 21, 2011

Joel Cazeneuve e Brian

Estreia hoje a série Peter Punk, às 20:30 horas, no canal Disney XD, com muita música e personagens divertidos. A trama acompanha as aventuras de Peter, vocalista e baixista da banda de garagem Rock Bones, que tem Seba, na bateria, e Mateo, na guitarra. Dois outros amigos fazem parte do grupo: Iván assume o papel de empresário e não vê a hora de dispararem na mídia para ter sorte com as garotas; e Lola é a técnica que cuida do som e está apaixonada por Peter.

Em casa, o protagonista convive com uma família literalmente punk; até o sobrenome é Punk. Vic, o pai, usa cabelo moicano, o avô e os irmãos preferem os fios arrepiados. Eles são donos da Central Punk, que vende roupas, acessórios, músicas e serviços no estilo da galera. O problema é que na mesma rua está instalada a Central Pop, loja toda volta ao estilo pop, comandada pela família dos gêmeos Andy e Michael. Eles foram a dupla Twin Pop, rival da Rock Bones no palco.
É aí que começa a história...



Joel Cazeneuve
e Brian são os gêmeos que representam Andy e Michael respectivamente. Esses irmãos argentinos têm no currículo experiência no teatro infantil e até um disco de baladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário