Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, abril 06, 2011

Marco e Massimo por Patrícia Kogut

Suzy Rêgo, a Duda de "Morde e Assopra", posou com os filhos gêmeos Marco e Massimo, para a capa da revista "Fértil" deste mês. Na entrevista, ela e o marido, Fernando Vieira, contam como foi a luta para engravidar e como eles cuidam sozinhos dos meninos de 1 ano e meio.

Em 2008, Suzy deu um tempo na carreira para se dedicar ao que considerava o maior projeto de sua vida: com ajuda dos médicos, engravidou aos 41 anos: “Sempre quis ser mãe. Eu falava que até os 25 anos tinha que ser mãe. Os 25 chegaram e eu estiquei para os 30. Mas eu primeiro tinha que formar a família, só seria mãe quando encontrasse um rapaz que gostasse de criança, que também quisesse.

Eu conheço o Fernando desde 1997, mas assim que nós nos reencontramos, em 2004, e nos apaixonamos, eu senti, eu tive uma tranquilidade e já quis formar uma família com ele” Suzy conta também como é cuidar das crianças sem a ajuda de uma babá. “Nós decidimos observar o nosso desempenho. E foi dando certo. Fernando fala que somos uma equipe. Só funciona assim. E as pessoas imaginam que é o caos. Não. Nós estamos sempre um passo a frente.

Estamos aqui conversando e a próxima refeição deles já está pronta” - diz ela, que se submeteu a dois tratamentos de fertilização in vitro. “ É muito amor. Eu abraço, beijo, paparico, mesmo os dois. O Fernando ainda chora todos os dias. Chora de amor” (Por Patrícia Kogut / O Globo / Fotos: Sergio Caddah)

Suzy Rêgo já enviou seu relato aqui e seu marido Fernando Vieira que é gêmeo, também participou deste projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário