Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, abril 04, 2011

"Mentes em Choque" com Alejandro Tous

"Mentes em Choque" é uma série médica que apresenta León Robles, psiquiatra espanhol em crise com sua profissão, o recém-chegado Hospital Metropolitano de uma grande cidade americana em busca de sua irmã gêmea, que sofre de um grave distúrbio mental e está ausente por mais de 2 anos.

"Nossa profissão é para loucos", comenta o personagem, interpretado pelo ator espanhol Alejandro Tous, no primeiro episódio que estreia hoje no Brasil e, ao longo desta semana, em outros 18 países da América Latina. O personagem está em crise com a psiquiatria, e uma de suas loucuras é tratar os pacientes por meio da interação com os delírios deles.

A série não é uma versão falada em espanhol (e dublada em português pela Fox) da americana "Mental", de 2009. É mais um seriado de hospital, mas tendo uma cidade genérica latina como cenário desta vez. Robles busca a irmã gêmea, que tem um transtorno mental e está desaparecida.

No primeiro capítulo, ele encontra a amiga Charo (Goya Toledo), chefe de psiquiatria do hospital, e acaba se destacando na equipe pelo método afetivo com os pacientes. (Fonte: Jornal de Floripa)

"Mentes em Choque" estreia hoje às 22:00 horas na
FOX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário