Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, abril 04, 2011

"Carolina e Raul" Por Renata Cossetin Marques

“O mais interessante da minha história é que eu sempre sonhei (no sentido literal da palavra) com um casal de gêmeos. Acreditem ou não, em 2006, numa tarde de sábado, enquanto cochilava, tive um sonho muito forte, com eles aos pés da minha cama, me abraçando e me fazendo carinho...

Quando despertei, tive certeza que aqueles seriam meus filhos. Mas, a batalha para engravidar não foi fácil. Em 2007 resolvi engravidar e algo que parecia ser tão fácil tornou-se uma luta, uma busca árdua, exaustiva, com desilusões a cada mês, exames negativos, atrasos esperançosos, pressões, cobranças, perdas e frustrações. Tivemos um grande aprendizado de paciência e perseverança.

Depois de várias tentativas, em março de 2008 fiz outro exame e tivemos uma boa surpresa. O beta deu 98. A família toda foi avisada e comemoramos muito. Mas, infelizmente nossa alegria durou pouco por que na semana seguinte, quando fui fazer os exames do pré-natal, a repetição do beta foi triste...
Havia regredido.

Meu chão caiu... Que dor! Que desespero! Não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Mas o conforto da família, dos amigos e a fé que sempre tive em Deus, deixou meu coração mais tranquilo para aceitar aquela perda e esperar o que estava reservado para mim.

Em agosto desse mesmo ano, iniciei uma investigação de infertilidade. Com tantos exames, descobrimos síndrome dos ovários policísticos, endometriose leve e baixa contagem de espermatozóides. Iniciamos então, um tratamento e em maio de 2009, optamos pela Inseminação Intra-uterina, pois não aguentávamos mais esperar.

O exame deu certo e tivemos nosso positivo, forte, sem dúvidas. Descobrimos que eram gêmeos logo na primeira ecografia e nossa felicidade naquele momento foi indescritível! Hoje, Raul e Carolina, com 1 ano e 3 meses, são nossa grande alegria!! Tenho certeza que temos uma linda missão aqui juntos, nessa vida. Ser mãe de gêmeos é uma verdadeira bênção!” @recossettin

Renata Cossettin Marques
e Felipe Bozzetti
Porto Alegre / RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário