(A juíza Ângela Heinrich com os filhos Thomaz, Renzo e Hugo,
a babá e a mãe Carmem - Foto: Paulo Cansini)
a babá e a mãe Carmem - Foto: Paulo Cansini)
Além de juíza, Ângela é uma mãe dedicada. Há cinco anos vive o desafio de criar Thomaz, Renzo e Hugo - um trio que mudou sua rotina. A gravidez foi muito desejada, fez oito fertilizações in vitro e quatro inseminações. Ficou feliz quando soube que estava grávida de quatro - isso porque as chances de engravidar eram de 4%. A emoção foi única. No segundo mês de gravidez perdeu um dos filhos. Ângela Heinrich em princípio ainda teve que ser pai e mãe. Seu marido, o promotor de justiça Antenor Moinhos Trevelin Junior, morreu um mês antes dos filhos nascerem. A doença do marido foi seu maior desafio no período de gestação. Mas hoje vê nas crianças muitas semelhanças com o pai e chega até se emocionar. Hoje ela está casada e também conta com uma babá e a mãe Carmem.
Para a empresária Jaqueline de Oliveira Lopes ser mãe de múltiplos não é nada fácil, preocupações e carinho, tudo em dobro. Casada com o empresário Gustavo Menin, ela é mãe dos trigêmeos: Rafael, Julia e Vitor, de quase 3 anos e de um adolescente de 16 anos. Nunca pensou em ter uma família grande, mas hoje também convive com outros dois filhos do marido. Com a chegada dos trigêmeos, Jaqueline vendeu duas lojas e ficou apenas com uma. Ela também fez fertilização. Teve ajuda de duas babás. "Qualquer trabalho extra não é nada perto da felicidade que eles proporcionam. Digo que sou abençoada e agradeço todos os dias em oração a Deus pela oportunidade de poder educar meus anjinhos, é um estado de graça", conclui Jaqueline.
(Poliana Volpe Mozine com os filhos Leonardo, Gustavo e Antonio.
A pequena Bethania ainda está na maternidade / Foto: Ricardo Prado)
A pequena Bethania ainda está na maternidade / Foto: Ricardo Prado)
A professora Poliana Kellen Volpe Mozine é mãe de quatro bebês que nasceram dia 15 de abril passado, no hospital da Unimar. Casada com Andrei, ela deu à luz a quadrigêmeos bivitelinos: Bethania, Leonardo, Gustavo e Antonio. Com dificuldades para engravidar, depois de oito anos de tentativas frustradas, Poliana acabou surpreendida pela notícia de que os quatro embriões implantados deram origem a quatro bebês saudáveis. O obstetra de Poliana, Luciano Junqueira afirma que gestação de quatro bebes é extremamente rara, ainda mais que ela suportou a gestação por 32 semanas. O pai Andrei gosta de dizer, que está 'tetrafeliz' com quatro filhos. Poliana recebeu várias doações com o chá de bebê e se preparou como pode. Para ela, Deus não escolhe os capacitados e sim, capacita os escolhidos. (Fonte: Diário de Marília)
Nenhum comentário:
Postar um comentário