Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, maio 20, 2011

Pâmela e Anderson Grávidos! II

Olá Jemima! Sou grata por manter contato com alguém como você, principalmente por causa deste maravilhoso projeto. Os relatos me ajudam muito! Encontro informações muito importantes sobre este mundo gemelar, do qual acabei de entrar.

Gravidez gemelar É SIM uma gravidez diferente das outras. Confesso que até fiquei um pouco "metida" com isso. Sinto vontade de gritar para o mundo, tamanha é minha alegria. Agora estou entrando na 35ª semana. A gestação está indo bem, apesar da minha ansiedade.

Num ultrassom pude ver que uma bebê estava sentada e a outra estava de cabeça pra baixo. Vimos uma chutando a cabecinha da outra. Todos os exames mostram que elas estão bem. Elas se mexem cada vez mais, com mais intensidade. Converso muito com elas e a sensação é maravilhosa. Cada dia que passa, fico mais surpresa com os movimentos delas.

Outro ponto que gostaria de ressaltar é o que penso muito a respeito da criação delas. Pretendo não fazer comparações, quero respeitar a individualidade de cada uma. Sei que talvez elas possam ser bem diferentes na personalidade e tentarei respeitar essa diferença. Desejo que elas sejam unidas e companheiras sempre.

O último ultrassom mostrou que elas estão pesando 2 kg cada, aproximadamente. A ficha começa a cair, está chegando a hora delas nascerem. Quando imagino as duas fora de mim, choro muito. Ainda me vejo como uma menina, pois farei 19 anos em agosto. Sinto medo, mas agora sou MÃE.

Sei da responsabilidade que carrego. Sei também que vou amadurecer mais rápido com a maternidade. Tenho muito a aprender e estou disposta a isso. Apesar da insegurança, estou muito feliz e não troco essa felicidade por nada.

Nessas duas ultimas semanas minha barriga deu uma boa esticada, e não teve hidratante nem óleo de amêndoas que conteve as estrias. Mas, não ligo. O que importa é que as meninas são os grandes amores da nossa vida. Bianca e Melissa já são muito amadas e serão muito bem recebidas.

Pâmela Raissa foi a ganhadora da camiseta exclusiva sorteada aqui. Ela e seu marido Anderson, esperam pelas gêmeas Bianca e Melissa, que estão quase chegando!
Campinas / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário