Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, maio 16, 2011

"Miguel e Carlos Henrique" Por Aline Marques

“Logo após descobrir que estava grávida de gêmeos, fui correndo procurar informações sobre o assunto na internet. Então conheci este blog e o sigo desde então. Amo ler as histórias e me identifico com muitas delas. PARABÉNS por este projeto, é muito útil!

Sou mãe de Gustavo, hoje com 5 anos e queria muito engravidar novamente. Demorei um pouco para convencer meu companheiro, mas consegui. No primeiro ultrassom eu já estava com 12 semanas e foi possível ver que era uma gravidez gemelar. Quase não acreditei, nunca vou esquecer este dia. Liguei pro meu marido que ficou mudo ao telefone. Depois liguei pra minha mãe que mora na capital de São Paulo e começou a chorar e a gritar de felicidade do outro lado da linha. Foi emocionante.

Mas o mais intrigante e impressionante de tudo isso é que, antes de fazer o ultrassom, já pressentíamos que eram gêmeos. Gustavo só se referia a minha gravidez como os nenéns. Ele não aceitava quando dizia que era UM neném e que poderia ser menina, ele era categórico ao dizer que era menino, mas nunca o levamos a sério. Eu me vi tendo gêmeos, meu companheiro até sonhou também, mas ninguém levou nada a sério.

Também tínhamos grandes chances, porque eu tive primas gêmeas e o César teve tios gêmeos, mas ninguém sobreviveu. Há uns 30 ou 40 anos, uma gravidez gemelar era mais complicado mesmo. Não havia tantos recursos.

O que importa hoje é que nossos gêmeos são lindos, fortes, saudáveis e muito amados. E o contrário do que pensávamos Gustavo não tem ciúme. Ele é muito carinhoso com os irmãos. Não quisemos nomes parecidos. Miguel e Carlos Henrique nasceram dia 12 de fevereiro de 2011. Eu já estava com 38 semanas. Apesar de estarem em bolsas separadas, eles são univitelinos. E não posso deixar de dizer que cuido deles sozinha, sem a ajuda de babá ou parente, as pessoas pensam não ser possível, mas é sim.

Agradeço todos os dias a Deus e nosso senhor Jesus Cristo por esta bênção dobrada em minha vida. Sou uma mãe muito abençoada, porque meus filhos são muito bonzinhos, calmos e alegres. Só Gustavinho que é muito arteiro, mas é obediente.

No inicio fiquei preocupada, mas com a graça de Deus está correndo tudo bem. Sempre pensei qual seria minha missão nesta vida e hoje sei que é ser mãe, e com a chegada dos gêmeos, torna minha missão ainda mais desafiadora. Amo meus filhos, adoro protegê-los, cuidá-los, mimá-los. Obrigada pela atenção e mil felicidades pra todos nós”. Aline

Aline Marques também tem uma Válvula de Escape!
alinecarriao@hotmail.com

Marechal Cândido Rondon / PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário