Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, maio 10, 2011

Sula Barbosa concebeu quadrigêmeas naturalmente!

Ver a filha completar 15 anos é uma alegria pra qualquer mãe. Imagine quatro filhas debutando. Essa é a história de Sula Barbosa de São José dos Campos. A casa está em clima de festa. Os vestidos estão prontos. Todos cor-de-rosa. Foi um trato entre as irmãs para a festa. Os acordos são diários. É assim desde o Dia das Mães de 1996, a mãe ganhava um presente inesperado.

A gravidez foi natural, sem nenhum tratamento - o que é raro - e Sula sabia de três bebês. Na última hora apareceu a quarta. Era a Vivian, hoje a mais tímida das quatro. Apesar das semelhanças entre esse grupo de quatro mulheres, há diferenças e também afinidades. Veridiana e Vivian são gêmeas idênticas e gostam de futebol. Vanessa e Vitória são mais caseiras, gostam de violão e computador.

O médico esteve junto durante toda a jornada. Até hoje, o caso é histórico na carreira do obstetra Marino Salutti. "Eu passei dos 10 mil partos na Santa Casa. Esse foi o único caso de quadrigêmeo"

"Somos todas unidas, daí vai ser complicado quando tivermos que tomar caminhos diferentes na vida" disse Vivian. Entre as dores e delícias de ter quadrigêmeas, a secretária Sula Barbosa guarda os bons momentos. "Só de olhar para trás, e ver tudo que eu passei a luta que foi, que eu consegui chegar até aqui. As meninas com 15 anos, bem, lindas, fortes. Então, dia das mães é um dia muito especial para mim". (Fonte: VNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário