Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, dezembro 14, 2011

"Da Gravidez à Amamentação"

“Como a amamentação não é INSTINTIVA ou inata, as mulheres precisam recuperar a cultura do aleitamento materno. As mamas não precisam ser preparadas, e sim nossas cabeças, com informação atualizada, de uma fonte confiável, sem mitos ou tabus antigos. Com este intuito lançamos o livro:

'DA GRAVIDEZ À AMAMENTAÇÃO' - O dia a dia de um importante período de nossas vidas.

Através das visões de uma psicóloga, um obstetra e um pediatra, temas como a gravidez, o pré-natal, o parto, o pós-parto, os primeiros dias em casa, os cuidados com o bebê e a amamentação são abordados de forma didática e esclarecedora.

O livro reúne sugestões para ajudar a simplificar e viver bem todos os momentos que serão experimentados pelo casal durante este período, geralmente envolvido por dúvidas, questionamentos e certa insegurança.

A obra é uma excelente fonte de informação para o presente e pode se transformar num útil e precioso registro que e oriente futuras gestações”

Autores: Vitória Pamplona (Psicóloga), Tomaz Pinheiro da Costa (Obstetra) e Marcus Renato de Carvalho (Pediatra e autor do site @aleitamentocom)

"Da Gravidez à Amamentação" está disponível nas livrarias Saraiva, Siciliano e Cultura. Mais informações, acesse o site: http://www.aleitamento.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário