Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Kirk e Nate Mueller


(Instalação 'Salão Amarelo' criação dos irmãos Mueller)

“Encontrei os gêmeos idênticos Kirk e Nate Mueller na sede da Fort Greene, Studio Mercury (uma empresa de design) para uma entrevista em dezembro passado. Sentaram-se lado a lado em cadeiras iguais e vestindo roupas idênticas.

As semelhanças são mais do que superficiais. Os irmãos Mueller estão com 27 anos e há quase seis compartilham a mesma conta bancária. Eles compartilham também a agenda, o curriculum, o apartamento, a profissão e a mesma especialidade (design interativo). Até mesmo na maneira de falar, são muito parecidos.

Em 2010 eles mudaram para Nova York e criaram aplicativos para iPad Martha Stewart e e-books para Vanity Fair e Bon Appetit. Em breve são um site político para The New Yorker e um app iPad para a Newsweek. A dupla faz tudo, confiando na agilidade de programação de Nate e na criação de Kirk.

”As pessoas adoram quando eles vem para o escritório, porque eles impressionam mesmo. Sempre bem vestidos e com estilo idêntico. Eles são um sonho de toda mãe moderna judaica” disse Melissa Lafsky, editora de lançamento do iPad atualizado para a edição da Newsweek.

É fácil ver como espírito cooperativo duplo é abraçado por equipes de design editorial, mas o mundo não é construído para separar dois corpos que querem ser percebidos como uma unidade. “Nosso contador nos odeia” admitiu Nate. “Se pudéssemos, teríamos o mesmo número de identificação fiscal e segurança social.” acrescentou Kirk.

Os irmãos dividem o mesmo guarda-roupa desde o colégio, mas começaram a vestir de maneira idêntica na pós graduação. “Nós criamos uma identidade trabalhando sob um único nome. Além do mesmo estilo, também combinamos o perfil no Facebook, Twitter e e-mail” disse Nate.

Matéria de Nitasha Tiku / Beta Beat

Nenhum comentário:

Postar um comentário