Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Prematuros do Reino Unido

(Gareth James e Kelly Hough com os filhos Billy e Kaydon)

(Billy e Kaydon na UTI Neonatal)

Pequenos guerreiros! Gêmeos que lutaram pela sobrivência após nascer prematuramente, na 23ª semana de gestação.

Os pais, Gareth James e Kelly Hough estão aliviados e agradecidos com os gêmeos Billy e Kaydon em casa, depois de um longo tempo hospitalizados. Eles nasceram dia 22 de setembro de 2011 e receberam alta dia 13 de janeiro de 2012.

O casal queria muito ter filhos e, finalmente, conseguiram graças à fertilização in vitro. Mas, eles ficaram arrasados quando Kelly entrou em trabalho de parto prematuro e foi levada ao Hospital.

Depois de cinco horas no hospital, na 23º semana de gestação, Billy e Kaydon nasceram com baixissimo peso e foram imediatamente para a UTI Neonatal.

Billy recebeu alta primeiro, duas semana depois Kaydon também foi pra casa. Os pais nunca perderam a esperança, apesar dos gêmeos terem nascido com icterícia, além de outros problemas de saúde.

"Graças à dedicação e cuidados especializados dos funcionários do hospital nossos filhos estão bem. Eles foram colocados em incubadoras, um ao lado do outro” disse o pai.

(Lee e Amanda Burden com seus gêmeos Arthur e Amelia Hope)

Mas, o registro dos menores gêmeos nascidos prematuros no Reino Unido são de Amelia e Arthur, que nasceram em julho de 2010, em Portsmouth (Inglaterra). Amelia nasceu na 23ª semana e Arthur nasceu DEZ dias depois. Ambos foram para a UTI e sobreviveram!

(Fonte: Daily Mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário